top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Bernardo

Como funciona a Homeoffice Info e seu sistema delivery?


Com a vida corrida das pessoas, seja em um trabalho externo, como por exemplo em escritórios, consultórios, e empresas de qualquer porte ou trabalhando em casa mesmo, verificamos que o fator tempo é extremamente precioso para todos. Nem todo mundo tem tempo de sair procurando uma assistência técnica, levar seu equipamento, pegar trânsito, correr o risco de tomar uma multa, ou ter que recorrer a aplicativos de transporte. Entendemos que uma assistência técnica deve entender o seu cliente, e sempre oferecer diferenciais, não é mesmo?


Verificamos que na época do início da pandemia, o brasil em um modo geral "parou", muitas pessoas não podiam sair de suas casas, nem mesmo ir trabalhar, e o risco de contágio era muito alto, as notícias eram alarmantes, então, para continuarmos a oferecer um atendimento de alto padrão, iniciamos o sistema "delivery" de equipamentos, ou seja, o cliente entrava em contato e a retirada e entrega era feita por nós mesmos, uma logística própria, o que causa comodidade ao cliente. E deu super certo, a aceitação foi ótima, até porque, depois migramos de loja física para home office, atendimento por whatsapp, telefone, redes sociais, e também verificamos que deu certo, os clientes até gostaram, e isso barateou muito os custos finais de todo o processo de reparo, pois enxugamos os custos da loja física, encargos, etc.


Queremos com esta nova fase da empresa, prestar um atendimento mais humanizado e acessível aos clientes. Mas, caso o cliente queira entregar seu equipamento em nosso local, iremos receber o equipamento com a cordialidade de sempre, prezando sempre pelo bom atendimento. Mas, querendo o nosso sistema delivery, basta entrar em contato conosco, agendar o dia e horário de retirada, e deixe o restante conosco. Prezamos por um atendimento personalizado, sem gravações, roteiros de atendimento "engessados" e ultrapassados. Estamos na época da praticidade. E sempre dizemos, que consertar seu notebook ou computador deveria ser mais fácil do que pedir uma pizza, e aqui realmente é.

Retiramos seu equipamento, realizamos o orçamento, você aprova (ou não), e entregamos a você, tudo bem rapidinho, e você só paga quando receber o equipamento, testar e ver que está tudo ok com ele.


Conte conosco! Estamos aqui para ajudar sempre!


8 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Logo_whatsapp-removebg-preview.png
bottom of page