top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Bernardo

Notebook com tela quebrada? E agora? Vale a pena instalar uma tela usada, ou uma nova?

Já passou por um problema desses antes? Se você já teve um notebook que a tela quebrou, sabe o tamanho do transtorno que isso causa, pois na grande maioria das vezes você precisa parar todo seu trabalho para resolver este problema, isso quando você não tem um "monitor externo", ou uma TV com HDMI para ir "quebrando galho" naquela tarefa urgente, não é mesmo?

Se nunca passou por esse imprevisto, mas aconteceu agora, não se desespere, mas se prepare para fazer cotações no mercado para a troca desta tela. Informe a marca e o modelo exato na assistência onde estiver realizando a cotação. Geralmente, muitos locais conseguem informar até por telefone o valor deste serviço, já outros, pedem para deixar o equipamento para avaliação, mas enfim, pesquise antes, e não saia fechando negócio em qualquer lugar, veja preços, tempo de garantia e execução do serviço.


Avalie na questão de colocar uma tela nova ou seminova, vai depender muito do valor oferecido pelo local e também de suas condições financeiras, porém, mesmo telas seminovas precisam ter uma garantia mínima de 3 meses. Se a tela seminova estiver em boas condições, é uma questão a ser avaliada, porém, uma tela nova sempre vale a pena em relação a uma usada, pois nunca sabemos a durabilidade de uma tela usada, que já teve um bom tempo de uso. Pondere essas questões.


Não avalie somente a questão "preço", mas também a "garantia", que deverá ser de no mínimo 3 meses. Aqui na Homeofficeinfo, temos telas novas com 6 meses de garantia e seminovas com 3 meses de garantia. Instalação inclusa no valor do orçamento e um serviço geralmente rápido.


12 visualizações0 comentário

Σχόλια


Logo_whatsapp-removebg-preview.png
bottom of page